Papo calcinha: Eles na balada!

Oi meninas,

É dia de estréia de mais um quadro que vocês tanto pediram: Papo calcinha! Meninos, fiquem atentos porque essa é pra vocês, ein?

Fofoquei com quatro meninas que me contaram tudo o que pensam sobre a vestimenta dos cuecas pela night desse Brasil! Curiosas? Ou curiosos? (Para os “espiões” de plantão!) Então vamos lá! 😉

(Ah! Adotei um novo modelo para os “papos”, e acho que ficará realmente melhor assim. Espero que vocês gostem, e não deixem de me dizer o que acharam.)

O que elas pensam sobre CAMISETA POLO? (Tô babando na foto, parei por aqui!)

Imagem

Imagem 

Amanda Walczak: Acho fofo, porque fica mais arrumadinho. Mas tem que saber fazer um estilinho né?

Imagem 

Gabriela Oliveira: Antigamente eu amava meninos de polo na balada, eles eram os que mais me atraiam. Achava que eles ficavam sexy e até mais sérios. Mas passou…

Imagem

 Yukari Minami: Prefiro homens mais “largados”, não muito engomadinhos, mas pra balada acho bem conveniente, fica até mais elegante.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Não gosto muito de homem que usa polo… Ainda na balada? Piorou!

Imagem 

Aline Oliveira: Adoro homem de polo, acho que fica super bonito e com uma só peça, já fica super arrumadinho!

O que elas pensam sobre CAMISETA (t-shirt)? (Ai senhor! Parei de novo!)

Imagem

Imagem

 Amanda Walczak: Não tem erro! Se você não sabe o que vestir, uma t-shirt “comum” sempre ficará bom.

Imagem 

Gabriela Oliveira: Nunca gostei muito, sempre achei que camiseta é pra ser usada mais no dia-a-dia e não em uma balada, acho comum demais. Afinal, o que custa colocar algo melhor, já que nós vamos tão produzidas?!

Imagem

 Yukari Minami: Acho normal, mas também não pode ser aquela camiseta que vc usa pra tudo, tem que saber escolher.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Desde que seja bonita e combine com o estilo do cara, tá valendo!

Imagem 

Aline Oliveira: Não gosto tanto, só quando combinada com uma jaqueta (de couro), se não acho muito “largado”.

O que elas pensam sobre CAMISA SOCIAL?

Imagem

Imagem 

Amanda Walczak: De uns tempos pra cá, comecei a ver muitos homens na balada vestindo camisa social… E não é que eu gostei? Fica suuuuper sexy.

Imagem 

Gabriela Oliveira: AMO os homens que usam camisa social na balada, me atrai muito, acho muito estiloso.

Imagem 

Yukari Minami: Tem que ser em uma balada bem chique, se não é exagero.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Sou muito do tipo que AMA um homem com uma camisa social, acho super fofo!

Imagem 

Aline Oliveira: Só uma pessoa no mundo sempre está bem de camisa social: Ed Westwick. Caso você não seja ele, guarde essa peça para um evento mais “apropriado”.

O que elas pensam sobre CAMISA XADREZ? (Não olhem muito porque esse é meu!)

Imagem

Imagem 

Amanda Walczak: Por mais que algumas pessoas julguem ultrapassada, é uma peça que de uma maneira, ou de outra, sempre terá alguém usando por aí! Acho bonito, e deixa os homens no estilinho que eu tanto gosto: skatista.

Imagem 

Gabriela Oliveira: Sou apaixonada por camisas xadrez e acho que em todo lugar os homens ficam bonitos de xadrez, principalmente na balada.

Imagem 

Yukari Minami: Pra balada fica legal sim, gosto bastante, mas não aquelas que são de manga curta… Uma comprida, dobrada, fica legal.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Acho lindo, porém, acredito que essa moda esteja um pouco ultrapassada.

Imagem 

Aline Oliveira: Não vou mentir e dizer que não gosto… Acho super coringa, mas super clichê também né? Se você for na balada de xadrez pode ter certeza que vão ter mais uns 10 caras com a mesma estampa, então evite!

O que elas pensam sobre JAQUETAS DE COURO? 

Imagem

Imagem 

Amanda Walczak: Se tiver frio, por que não? Mas sinceramente acho que dentro da balada não precisa disso, né? Hahaha.

Imagem 

Gabriela Oliveira: Acho lindo, acho que dá um “up”, combina com quase tudo e acho bem sexy.

Imagem 

Yukari Minami: fica bem legal pra aqueles que sabem usar

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Jaqueta de couro acho demais, ainda mais no inverno! Acho que super combina e cai muito bem. Chama até um pouco mais de atenção quando o homem que chega na balada com uma jaquetinha… Hahaha.

Imagem 

Aline Oliveira: AMO! Jaqueta de couro e camiseta (branca, de preferência) é tudo de bom… Você olha de longe e já repara, então usem!

O que elas pensam sobre SAPATENIS? 

Imagem

Imagem 

Amanda Walczak: É o ideal. Por mais que já esteja “todo mundo usando”, e não seja mais tão original, não tem nada que substitua o estilinho do sapatenis!

Imagem 

Gabriela Oliveira: Acho que sapatenis da um complemento bem legal, acho estiloso e combina muito com tudo. Sou completamente apaixonada.

Imagem 

Yukari Minami: Curto bastante, mas ainda prefiro um tenis informal, depende da balada.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Sem dúvidas é o ideal pra balada!

Imagem 

Aline Oliveira: Não sei se ainda é alguma novidade para os homens, mas uma das primeiras coisas que uma mulher repara é no que ele esta calçando. Se ele estiver de sapatenis (que por sinal é uma peça coringa, né?) ja ganha muitos pontos.

O que elas pensam sobre VANS?

Imagem

Imagem 

Amanda Walczak: AMO! Da o ar “skatista”, e eu nem preciso dizer que sou apaixonada por essa raça né… Hahaha.

Imagem 

Gabriela Oliveira: Eu amo vans, mas não acho que combina muito com balada, acho que fica melhor com bermuda, com um estilo mais despojado e não mais arrumado. Mas eu piro em um vans, acho MUITO estiloso.

Imagem 

Yukari Minami: Curto bastante, principalmete nos homens que sabem combinar com tudo, desde uma camisa social a uma camiseta simples.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Acho muito simples, coisa que se usa no dia a dia.

Imagem 

Aline Oliveira: Adoro homens de Vans, acho que também é super valido pra não cair na mesmice de “toda balada vou de sapatenis”.

O que elas pensam sobre SAPATO SOCIAL?

Imagem

Imagem

 Amanda Walczak: Totalmente desnecessário! Dependendo da roupa, até fica legal… Mas não é algo que me atrai de primeira.

Imagem

 Gabriela Oliveira: Acho que sapato social só combina com roupa social e com trabalho. Não me atrai, não gosto nem um pouco.

Imagem 

Yukari Minami: Entra no caso da camisa social… Só se for uma balada bem chique!

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Já é demais pra uma baladinha apenas, só cai bem em casamento mesmo, ou eventos mais formais.

Imagem 

Aline Oliveira: Não vou dizer que acho feio, só acho super inapropriado… Mesmo caso da camisa social, guarde para algum evento em que seja necessário.

E para terminar… O que elas pensam sobre TÊNIS DE MOLA?

Imagem

Imagem

 Amanda Walczak: Sem dúvidas: NÃO! Se eu perceber que ele está de tenis de mola, já nem adianta chegar perto de mim… Simplesmente não da!

Imagem 

Gabriela Oliveira: Não chegue em mim na balada se você tiver com um tênis desse, acho bem feio, não combina. Só na academia mesmo e olha lá.

Imagem 

Yukari Minami: Nada legal!!! Só na academia.

Imagem 

Stephanie Jeronymo: Prefiro fingir que não reconheço! Hahaha. Só na academia mesmo…

Imagem 

Aline Oliveira: Caso você tenha algum tênis de mola, você só tem duas opções: 1) Jogue fora! 2) Use quando ninguém (NINGUÉM) estiver olhando! Na minha opinião não existe nada mais feio que um tenis de mola, acho péssimo.. O menino pode ser maravilhoso mas se olhar para o pé dele e ele esta desfilando com um nike shox, não tem nem como né.

E então é isso… Espero que vocês meninos tenham entendido o recado… Aproveitem e já usem as dicas pra esse final de semana! Hahaha. E as meninas, concordam com a gente? Não deixem de comentar. 😉

Beijinhos.

Deixe um comentário

