De volta à ativa!

Oi meninas,

Sei que já faz uns três posts que eu tô me desculpando por ter dado aquela famosa “sumidinha”, e todo aquele blablablá, mas prometo que essa será a ultima vez… Pelo menos por enquanto. Hahahaha. O meu maior problema é: FÉRIAS! E como elas estão acabando, resolvi voltar com classe contando tudo o que rolou até agora nos meus dias de folga.

Bom, como algumas pessoas já sabem, no começo do mês rolou a melhor viagem da minha vida. Sim! A melhor! Como formatura do terceiro colegial (na verdade não levei muito bem como viagem de formatura, até porque da minha escola só fui eu e uma amiga, mas…), fui viajar para Cancún com a Cia.Lazer! Se você, que está lendo, ainda tem alguma dúvida do destino da sua viagem de formatura… Não pense duas vezes antes de escolher Cancun! Ahhhh! E é óbvio que Cancún só com a Cia.!

Bom, vou dar uma resumida porque foram dias tão INCRÍVEIS que nem sei como descreve-los em poucas palavras… Balada todos os dias, open bar das bebidas mais (me desculpem, mas sou obrigada a usar essa palavra, hahahaha) fodas, pessoas de todo lugar do mundo, praias maravilhosas, soooool, mar transparente, galera mega animada, nem sei mais o que dizer… Foi perfeito! Sem contar os passeios durante o dia, que era difícil de acordar (confesso!), mas depois da ressaca curada, dava pra aproveitar bastaaaante! Hahaha.

Desses passeios diurnos, o mais legal foi nadar com os golfinhos! Pra quem ainda não teve essa experiência, juro, é algo que todos devemos fazer antes de morrer… Não tem coisa mais fofinhaaaa! Vejam essas fotos da viagem, que postei no meu Instagram!

Imagem

Imagem

Imagem

Acho que da para ter uma ideia do clima de Cancún né? #CadeSolDeCancún

Agora a minha vida infelizmente já está voltando ao normal, e daqui a pouquinho começam as minhas aulas, aí já viu né? Daqui alguns meses chegam os vestibulares, mas prometo não abandonar vocês… Sério! Haha. 😛

Para terminar, e voltar o AmWalczak com tudo, quero inaugurar esse friozinho (já que só estou o pegando agora!), com mais um Fashionistas da Semana! Vocês se lembram como funciona? Eu dou o tema, vocês tiram uma foto e mandam para o meu email. No próximo post, sua foto aparecerá aqui no AW! 😉 Prontas?

Próximo tema: Congelou minha cuca!

Quero ver quem é que está na moda, até mesmo quando o frio começa a pegar firme na cabeça! Gorro, toquinha, lenço, chapéu, turbante, essas coisas que esquentam lá em cima, sabem? Agora vamos ver quem sabe combinar um look, com esses acessórios incríveis e suuuuuper úteis nessa época do ano!

Data final: 28/07 (domingo)

Email: am-walczak@hotmail.com

ATENÇÃO! O email mudou, ein? Aquele outro não existe mais… Mandem nesse novo!

Ah! E não se esqueçam de colocar nome, idade, cidade e alguma rede social.

Não deixem de acompanhar o blog, porque estou cheeeeeia de novidades por aqui! Sumi por um tempinho, mas não deixei de pensar em vocês ein? Aguardem!

Beijinhos.

Deixe um comentário

