5 dicas: Balada no frio

Oi meninas,

Como já estamos praticamente na quinta-feira e sei que no final de semana, independente do clima, o bicho pega, resolvi dar algumas dicas para que vocês possam investir em looks quentinhos, e que mesmo assim, arraaaaaasem na night. Separei cinco peças/dicas super legais, que podem ser usadas de diversas maneiras, e para todos os estilos… Vamos lá?

1: Jaqueta de couro

Todas nós já estamos cansadas de saber que a jaqueta de couro é uma peça fundamental no guarda-roupas de qualquer mulher, além do que, ela é extremamente coringa, ou seja, pode ser usada em qualquer look e ocasião. O bom da jaquetinha, é que ela pode ser retirada a qualquer momento, então não tem como passar frio e nem calor, dentro da balada! A pretinha básica é uma “ótima pedida”, simplesmente por combinar com tudo… Mas não tenha medo de abusar nas cores, porque na minha opinião, isso é uma coisa que nunca sairá de moda.

Imagem

2: Blazer

Já vou começar dizendo que para mim, a melhor opção de todas é essa. Acho blazer algo incrível, e ninguém pode negar que fica elegantérrimo em qualquer mulher. Preto e branco são sempre os coringas, mas vocês também podem apostar nas cores por aqui… E não se esqueçam dos estampados, porque são lindíssimos! Mas na escolha dos mais “cheguei”, muito cuidado na hora do look principal, porque ele não pode estar muito carregado.

Imagem

Imagem

3: Calça flare

E quem foi que disse que calças não são bem-vindas na balada? Na minha opinião, são “meeeeeeega vindas”, hahaha. As calças flare são especiais, porque dão também uma certa elegância ao look. As jeans também são legais e não devem ser descartadas, mas acho que na ocasião da night, as mais escolhidas são as “diferentonas”. Não se esqueçam das de couro… Acho bapho! Arrasem no saltão e vamo que vamo!

Imagem

4: Bota

As famosas! Cano alto é melhor para o frio né… Mas se for simplesmente por estilo, sem ligar para o tempo (coisas de mulher…), apostem também nas de cano baixo. Pretinha básica é sempre a melhor opção, não acho bom fugir muito nesse aspecto, porque vocês podem acabar errando… Saltão sempre lidera, mas se você for como eu, que não curte muito (já sou alta, fico maior ainda, e meu pé doi a noite inteira… Deus que me livre! Evito!), da pra arrasar também com as de saltinho pitico. Principalmente as de cano baixo, que todo mundo anda usando. Acho um mimo!

Imagem

5: Camisa de chiffon

Todas nós já estamos cansadas de ouvir falar sobre essas camisas, que também, todo mundo usa, né? Mas não tenho nem como não usá-la de dica, já que ela é bem utilizada nas melhores baladas, e compõe também look lindíssimos. Vou ser franca… Elas não esquentam nada! Masssssss, é bem melhor que uma regatinha né? E com um blazer por cima, jaquetinha de couro, ou uma calça flare… Já melhora a situação do frio! Grrrr.

Imagem

Além de tudo isso, obviamente vocês podem apostar na meia calça (muuuuuito cuidado com a preta! Pelamor!), lencinhos básicos, uma blusinha embaixo da outra, enfim… Só não exagerem e não esqueçam que dentro da balada, é sempre bemmmmm mais quentinho que na rua!

Espero que vocês utilizem as dicas, e não deixem de me contar/mostrar os looks que criarem para esse final de semana, ein? Aguardem os meus! 😉

Beijinhos.

One thought on “5 dicas: Balada no frio

  1. Pingback: 5 dicas para ir para a balada no frio

Deixe um comentário

