Meu look: Bolinhas, blazer e botinha

Oi meninassssss,

Aproveitaram a sexta-feira de frio? Grrr. Eu aproveitei! Hahaha. Ontem dei aquela saidinha básica com os amigos né, e após tantas dicas de como estar no estilo, nessa friaca, não poderia deixar de clicar o meu look da night!

Dessa vez estava com tempo, e tirei fotos com a câmera, como pretendo fazer todas as outras vezes… Não tem paisagem, o lugar não favorece, mas tenho que confessar que a fotógrafa até que mandou bem… Hahaha. Valeu mãe! 😛

(Cliquem nas fotos para melhor resolução!)

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Bom, não vou dizer a vocês que não passei nadinha de frio, porque as pernócas de fora não ajudaram muito, né? Masssss… Hahaha. O look ficou um pouquinho mais “rocker”, mas eu adorei! Esse blazer é como se fosse moletinho, então é bem despojado e ao mesmo tempo, esquenta super! A blusa de bolinha, é como uma T-shirt mesmo, modelo camisetinha, bemmmmm simples. O que deu o toque fino ao look, com certeza foi o colar.

Espero que vocês tenham gostado, e para quem também usou as dicas do post 5 dicas: Balada no frio, não deixem de mandar a foto para o Fashionistas dessa semana, ein? É só até amanhã, e o tema é exatamente esse… “Congelou minha cuca!”

Beijinhos.

Meu look: T-shirt – Forever 21 | Saia bandage – H&M | Colar – Palu.Cca |  Blazer – Henner | Bota – Zatta 

One thought on “Meu look: Bolinhas, blazer e botinha

  1. Adorei o look!

    Aqui no sul está tão frio, impossível deixar os casacos bem quentinhos de lado. Estou com saudades da primavera. *.*
    beijos

Deixe um comentário

