Meninas de boné?

Oi meninas,

Hoje vou falar sobre um acessório que eu ando amando, e já percebi que muuuuitas outras meninas também! O boné, que sempre esteve relacionado ao universo masculino, hoje faz parte da maioria dos looks de muitas garotas por aí… Inclusive dos meus! 😛

Imagem

Hoje em dia, dentro de todas as marcas e modelos, existem muitos bonés femininos, realmente mais direcionados as cores e estampas de preferência feminina… Mas o fato do aparecimento desses bonés, não impede o uso dos totalmente masculinos, também por nós, meninas. E é claro que não!

Quanto a escolha do modelo, vai de cada uma! Eu, particularmente, só gosto dos snapback… Que são os “mais usados”, aqueles de aba reta, sabem? Já os de aba um pouquinho mais arredondada não fazem tanto o meu estilo, mas estão com tudo por aí, e é o caso do boné da John John, visto em tooooodos os lugares!

Imagem

Tem até uma “brincadeira” que fizeram com esse modelo de boné, trocando o “John John” por “João João”… Já viram? Achei o máximo! Hahahahaha.

Imagem

Para as mais menininhas (que eu acho que não é bem o meu caso… Hahaha), deixo um modelo mega legal e diferente, que está brilhando principalmente lá fora! Nas minhas ultimas viagens, por pouco não comprei um desses… O problema é o preço, que na maioria das lojas não me agradou muito! Hahaha. Por ser um acessório super diferente, e que pede aquela ousadia na hora de usar (já que também não pode ser usado em qualquer ocasião), não encontrei um que realmente valesse a pena (em termos de $$$). Mas não custa procurar, né? Vejam só, estou falando de: bonés personalizados com spike.

Imagem

Imagem

Para terminar o post de uma maneira legal, resolvi fazer três perguntinhas sobre o uso do boné no mundo feminino, para três lindocos de cada sexo… Como o Papo Cueca/Calcinha, né? Encontrei os entrevistados por meio da página AW do facebook, então se você quiser participar, não deixe de curtir a página e ficar de olho… Você pode ser a próxima, ou o próximo né? Bom, mas vamos ver o que deu? As perguntinhas foram…

1) O que você acha de meninas que usam boné? No caso das meninas, você usaria?

2) Sabemos que muitas marcas e modelos estão bemmmm na moda… Se você fosse comprar um boné para a sua namorada, ou no caso das meninas, para o uso pessoal, qual seria? 

3) Na sua opinião, qual seria um look feminino perfeito, para combinar com esse acessório?

Imagem

Daniela Faria, 18 anos

1) Usaria boné apenas de gastação, zoando só… Mas pra sair assim, pra noite, dia, show, enfim.. Eu não usaria.

2) Não teria uso pessoal no caso, mas tenho algumas amigas que usam bonés de bandas, tipo Oriente, com frases e palavras maneiras.. Acho que são os mais legais.

3) Sou muito fã de rap, acho que um look maneiro seria um cropped e uma calça saruel ou aquelas bem largonas mesmo, colares grandes e uma sapatilha.

Imagem

Paulo Guidugli, 18 anos

1) Acho feio… Tem que ter um estilo meio skatista ou então, boné no mááááximo para tirar foto.

2) Acho muito legal esses snapback que o pessoal ta usando hoje em dia , em homens. Para meninas acho que os new era, dc, etc, das antigas sao mais “bonitos”.

3) Um vans no pé, uma calça legging ou shorts jeans, e aquelas camisetas estilo “Jack Daniels”, com varios desenhos, enfim, mas nada de abercrombie. Hahaha.

Imagem

Amanda Cerqueira, 14 anos

1) Eu, particularmente, acho SUPER estiloso! Vivo pegando os bonés dos meus amigos pra usar, hahaha. Para sair, confesso que não sou muito chegada.

2) Se eu fosse comprar um boné pra mim, sem dúvidas seria da YMCMB. Na minha opinião tem os bonés mais lindos! Os da New Era também acho bem legais.
3) Um cropped top, mini shorts ou legging, e um vans no pé. Acho um look lindo pra usar com boné. Fica super estiloso!

Imagem

David Ou Muniz, 18 anos

1) Eu, particularmente, não gosto muito… Mas tem meninas que ficam bonitas de boné, é só usar o bom senso.

2) Acho que aqueles da John John, é bem estiloso e as meninas adoram.

3) Algo mais descolado, alternativo… Nada muito patricinha.

Imagem

Natalia Tainã, 19 anos

1) Dependendo do boné/ocasião eu até acho legal. Sim, usaria.

2) Gosto muito dos modelos da John John, inclusive tenho um.

3) Shorts colors jeans, dockside/alpargatas, regata e uma camisa Jeans/xadrez aberta.

Imagem

Arthur Yezeguielian

1) Então, eu não acho que menina fique legal de boné a não ser que ela tenha um estilo diferente e tal… Um estilo mais alternativo, tattoo, essas coisas, isso falando de snapback ou boné de aba reta né, qualquer outro tipo de boné eu não acho que fique bom em ninguém.

2) Eu compraria da diamond, official, reck less, element, provavelmente uma dessas marcas.

3) Eu não sei definir um look perfeito, acho que quando a pessoa tem estilo, uma roupa X ja cai totalmente diferente nela, e acho que a pessoa precisa ter estilo pra usar boné.

__________

E foi isso… Acabei separando as perguntas/respostas dessa maneira, para não deixar o post tãããão longo… Espero que vocês tenham gostado!

Se querem saber a minha opinião sobre as perguntinhas, digo que amo bonés, e que acho que da um toque super legal, mas tem que combinar com o seu estilo… Tem gente que realmente, não tem nada a ver, vamos ser sinceros né? Hahahaha. E eu estou de olho em vários por aí, que pretendo comprar logo menos, e então mostrarei pra vocês. Ah! E o look perfeito, vai de cada um, não tem uma regra clara… Só não concordo com a dupla salto + boné. Quebra a essência da coisa!

Deixo vocês com mais duas fotinhas minhas, que postei recentemente no Instagram, com os meus babys… Beijinhos! 😛

Imagem
Imagem
One thought on “Meninas de boné?

Deixe um comentário

