Mão feminina com Bela: Luna

Oieee meninas!

Meu nome é Isabela Fontolan, mais conhecida apenas como Bela, e sou a nova colaboradora do AmWalczak. Estarei aqui toda semana falando sobre esmaltes: cobertura, duração, se faz bolha… Enfim, essas coisinhas de manicure virtual!
Para a minha “estreia”, preparei uma dica que acho que toda menina gostaria de se antenar. Sabem aquele esmalte branco que não cobre a unha de jeito nenhum, mesmo passando várias camadas? A solução para esse problema não é nada mais que: esmalte perolado.
Existe um esmalte da Impala chamado Luna, que é perfeito para isso! Na realidade pode ser qualquer esmalte branco que seja perolado, mas esse funciona super bem com qualquer outro tom que for aplicado por cima. É fácil: passe a base normalmente, o perolado por cima, e finalize com o branco de cobertura cremosa. O resultado é incrível e bem natural… No meu caso, como a minha unha está longa, ficou até parecendo um pouco uma francesinha.
Image
Luna (Impala) + França (Colorama)
Essa unha eu fiz no sábado, então ainda não posso dizer quanto tempo durou, mas no próximo post podem deixar que eu falo! 😉
Bom, por enquanto é isso meninas, espero que tenham gostado da dica e até a semana que vem!
Beijinhos, Bela.
Deixe um comentário

