Um ano: Agora vaaaaaai!

Pra quem não sabe, acabo de acabar o terceiro ano do colegial, e quem já passou por isso tá ligado que a cobrança é forte, e tudo acaba sendo muito dificil na vida pessoal, social… Enfim, a escola toma conta, né? Graaaaaaças a Deus (ou as minhas amigas inteligentes que me passaram cola), eu acabei! Uhul! E já estava enrolando um tempo pra voltar pra cá, mas agora com certeza é a hora certa pra continuar, afinal de contas, ontem (01/12) fez um ano de AmWalczak, e eu sinceramente nem vi o tempo passar… Vocês perceberam? Wow!

Bom, to de volta! E com muitas e muitas novidades pra vocês… Além de dar uma mudadinha no layout do blog (acontecerá esses dias, prometo!), vou passar a compartilhar algumas coisinhas além de moda, sem que isso deixe de ser o foco principal, lógico, com vocês. Afinal, esse é o meu cantinho né? E eu estava morrendo de saudades.

Só pra encher linguiça, tenho duas novidades: já estou matriculada na faculdade de Design de Moda (farei um post sobre isso logo logo, contando tuuuuuudinho!), e aderi a onda do sidecut. É… Dei aquela raspadinha… Se liguem nas fotos!

Image

Image

Image

Eu não aguento sem dar “a mudada”, né? Hahaha. Pra quem quiser ver, gravei esse vídeo enquanto tava raspando! Muito bom! (Vou tirar umas fotos decentes pra vocês!) Comentem aqui o que acharam! 😛

Enfim… To muito feliz mesmo por voltar pra cá! E mais feliz ainda, porque to preparando muuuuuuitas surpresas que eu tenho certeza que vocês vão adorar! Vamos deixar isso aqui mais descontraído né… Um ano de blog, tá na hora de inovar! Agora vaaaaai!

Beijinhos. E estava com saudades. Mesmo.

Deixe um comentário

