Mão feminina com Bela: Merengue

Oieeee meninas!

Antes de qualquer coisa, vocês se lembram da mistura de esmaltes branquinhos (Luna + França) da semana passada? Pra quem não se lembra, o link do post é esse aqui. Bom, os esmaltes duraram até quarta-feira… 4 dias pra ficar rachadinho! Na sexta resolvi passar um vermelho lindo da Impala, chamado Merengue. A cobertura fica divina, ainda mais passando um extra brilho, como eu fiz… Dêem uma olhadinha:

foto-6

Merengue (Impala)

A triste notícia é que no día seguinte (sábado), já começou a sair a pontinha e ficar meio descascado! 😦 Mas vocês podem tentar, porque pela cor, vale super a pena!
Ahhhhh! Hoje tenho uma dica super legal pra vocês! Estava fazendo as contas de quanto gasto para fazer a unha e achei um absurdo, até porque eu sei pintar super bem, o único problema é que não me dou muito bem com a cutícula… Pelo fato dela ser super fina, sempre sou alvo daquelas manicures arranca-bife, e saio do salão com o dedo todo machucado. Pensando nisso, lembrei de uma época em que parei de tirar a cutícula, e só a hidratava, e acreditem… Ela ia sumindo! Isso da suuuuuuper certo! Além do mais, para quem não sabe, em quase nenhum outro país as mulheres a tiram… Isso é frescura de brasileira! Aqui em casa tenho três cremes que ajudam na hidratação, e até prometem sumir com a cutícula… Vão por mim, acontece mesmo!
Image
A pena é que só o da embalagem prateada (L’occitane) eu já vi vender aqui no Brasil… Os outros são importados, mas vale super a pena investir nessa onda de apenas hidratar as cutículas… Arrancar bife? Nunca mais! Hahaha.
Bom meninas, é isso… Espero ter ajudado, e se vocês têm alguma dica de esmalte legal, ou fotos para serem postadas por aqui, comentem aqui embaixo, ou mandem para o email do AmWalczak: am-walczak@hotmail.com
Beijinhos, Bela.
Deixe um comentário

