Meu look: Formatura

Oi meninasssss,

Como o prometido, hoje estou aqui pra contar pra vocês tudo sobre o look que usei ontem, na minha formatura do terceiro colegial. Bom, eu não tive festa daquelas mais tradicionais, então na verdade foi apenas a colação e um jantar com os formandos e convidados… Na hora de escolher o meu look, logo me apaixonei por esse vestido, e mesmo tendo na cores branca e preta, obviamente optei pelo preto, que é minha paixão. Atenção no detalhe das costas! To in love até agoraaaaa!

Image

No cabelo, por ter os dreads, fiquei um pouco em dúvida sobre o que faria (porque na verdade não tem muitas opções de penteado, né?)… Não queria ficar com a mesma cara de “todos os dias”, e como não poderia ter amarração por conta do capelo, brinquei apenas com a minha franja. Eu mesma fiz! Prendi com uns grampos e passei fixador, um que aliás é ótimooooo e super recomendo: Hair Spray (fixador para cabelos), Color Affair. Ele fixa mesmoooo!

Image

Image

Nos pés, estava procurando uma gladiador de salto, que está super na moda agora! Encontrei uma maravilhosa na Schutz, mas infelizmente só tinha na cor nude, e com esse look não ficaria tããão legal… Essa pretinha deu uma atenção super especial nos pés, e eu gostei bastante do efeito! O que vocês acharam?

Image

Nas mãos, como sempre, queria mesmo era passar o pretinho básico… Não adianta, não sou muito fã de unhas coloridas (não em mim!), mas é para isso que temos a Bela, né? Ela sim entende disso, hahaha. E como uma dica dela também, para dar uma mudadinha nesse dia especial, optei por um rosa mais “chiclete”. Na verdade, o esmalte se chama Clubber, e é da Colorama. Na foto ele parece mais forte, mas é um tom mais claro que o Chiclete (também da Colorama).

Image

E pra finalizar, na make me inspirei (sim! Também fui eu que fiz!) em um vídeo da Camila Coelho, esse aqui! Eu não tinha todo o material necessário, mas dei uma improvisada básica, mas saiu um resultado legal! Hahaha.

Bom, é isso… A formatura foi demais, e eu já estou sofrendo com essa ideia de não ter mais que voltar para a escola (por incrível que pareça!). Mas a vida segue, e agora vou atrás do meu maior sonho, e claro, vocês continuarão acompanhando tudinho!

Obrigada a todos os “parabéns”  (foi difícil mesmo… Hahahaha!), e obrigada por todo o apoio também!

(Me desculpem a qualidade das fotos… Como de costume, eu estava atrasada e tive que tirar rápido para sair correndo! Hahahaha. Quando chegarem as do fotógrafo com qualidade boa, posto por aqui!)

Beijinhos.

Meu look: Vestido –  Palu.Cca | Salto – Sanden

Deixe um comentário

