Filed under … Outros

Um ano: Agora vaaaaaai!

Pra quem não sabe, acabo de acabar o terceiro ano do colegial, e quem já passou por isso tá ligado que a cobrança é forte, e tudo acaba sendo muito dificil na vida pessoal, social… Enfim, a escola toma conta, né? Graaaaaaças a Deus (ou as minhas amigas inteligentes que me passaram cola), eu acabei! … Continue lendo

Meninas de boné?

Oi meninas, Hoje vou falar sobre um acessório que eu ando amando, e já percebi que muuuuitas outras meninas também! O boné, que sempre esteve relacionado ao universo masculino, hoje faz parte da maioria dos looks de muitas garotas por aí… Inclusive dos meus! 😛 Hoje em dia, dentro de todas as marcas e modelos, existem … Continue lendo

De volta à ativa!

Oi meninas, Sei que já faz uns três posts que eu tô me desculpando por ter dado aquela famosa “sumidinha”, e todo aquele blablablá, mas prometo que essa será a ultima vez… Pelo menos por enquanto. Hahahaha. O meu maior problema é: FÉRIAS! E como elas estão acabando, resolvi voltar com classe contando tudo o que … Continue lendo

Dia dos Namorados

Oi meninas, Hoje é dia de celebrar o amor, e não sei se vocês já perceberam, mas sim, eu sou uma menina suuuuuuper romântica. Nunca tive um namorado e sei muito pouco sobre esse assunto, mas sempre sonhei com o príncipe encantado e continuo achando que ele existe em algum lugar… (Deve ser por isso que continuo … Continue lendo

Walczak em Miami/Orlando

Oi meninassssss, Finalmente consegui pegar as minhas fotos, e vou contar pra vocês direitinho como foi a minha “pré-ferias” em Miami/Orlando… Preparadas? Let’s go! Cheguei em Miami no dia 24/05, mas como já era tarde, fomos apenas jantar em um restaurante super legal que agora não lembro o nome… Hahaha. Comemos comida mesmo, arroz, salmão … Continue lendo

O amor está no ar…

Oi meninas, O dia dos namorados está chegando, e resolvi criar algo super legal para todas as solteiríssimas darem aquela viajadinha e imaginar comigo, o par perfeito… Entenderam alguma coisa? Hahaha, bom, vou explicar… O negócio é o seguinte… Nesse dia 12 não quero ninguém triste, desanimada, e sem ao menos imaginar um namorado, por aí… … Continue lendo

Olha quem voltou…

Oi meninas, Sou a unica que estava morrendo de saudades disso tudo? Me perdoem pela ausência, mas quem me acompanha pelo Instagram sabe que andei viajando um pouquinho… Hahaha. Tive a oportunidade incrível de conhecer Miami, e retornar a Orlando. Um sonho, né? Bom… A viagem foi maravilhosa e eu tenho muita coisa pra contar pra vocês, … Continue lendo

Meu novo visual!

Oi meninas, Que saudade que eu estava de postar aqui pra vocês! A minha vida tá meia corrida, então ta um pouquinho complicado de entrar até no computador, acreditam? Bom, mas agora que to aqui, quero contar uma coisa muuuuuito legal, que quem me acompanha pela página AmWalczak no facebook, já sabe qual é! Sexta-feira … Continue lendo

Como usar: Cachecol/Lenço

Oi meninas, Como tá chegando o frio (com esse tempinho “vai, não vai”, fica difícil né?), eu resolvi fazer esse post pra contar pra vocês como usar um acessório super importante nessa época do ano. Todo mundo sabe (vê por aí), que cachecol e lenço da um toque super especial ao look, por mais simples que … Continue lendo